POSTADO EM 01/12/2022 EM Convite
Prefeitura de Novo Gama promoverá ‘Natal Iluminado’ no município

Os eventos acontecerão em frente à Rodoviária de Novo Gama

Neste mês, para dar sequência à tradição natalina, a Prefeitura Municipal de Novo Gama realizará mais uma edição do projeto ‘Natal Iluminado’. No próximo sábado (03), as luzes de Natal serão acesas com direito a um espetáculo para toda população.

A Parada de Natal, primeiro evento que marca o início de dezembro e as festividades natalinas, acontecerá em frente à Rodoviária de Novo Gama. Além das luzes de natal, a ocasião contará com apresentação e presença do Papai Noel.

O prefeito Carlinhos do Mangão convida a todos para participar das comemorações e programações que antecedem o Natal. “Quero fazer um convite a todos para fazer parte do segundo ano do nosso Natal Iluminado. Venham com as crianças para tirar foto com o Papai Noel, pois será um momento bem especial”.

Confira a programação:

03/12 - Parada de Natal, às 19h