POSTADO EM 08/12/2022 EM Cultura, Esporte e Turismo
Prefeitura de Novo Gama transmitirá jogo do Brasil pelas quartas de final

A concentração está marcada às 11h, em frente à Rodoviária

Nesta sexta-feira (08), será realizada a transmissão do jogo Brasil x Croácia, pelas quartas de final, em frente à Rodoviária de Novo Gama. O evento será organizado pela Prefeitura Municipal e contará com um super telão e tendas para o conforto da população.

Para dar início à programação, o DJ Naldinho realizará a abertura, às 11h. De acordo com o prefeito Carlinhos do Mangão, a iniciativa visa proporcionar lazer aos moradores da região.

“Estamos tão empolgados com o desempenho da Seleção durante os jogos, que não podíamos deixar de realizar um evento como esse para a população. Conto com a presença de todos!”.

O jogo terá início às 12h e vale vaga para a semifinal. O vencedor da partida Brasil x Croácia enfrentará o vencedor do confronto Argentina x Holanda na penúltima fase da Copa do Mundo.