POSTADO EM 17/12/2022 EM Cultura, Esporte e Turismo
Último evento natalino é realizado em Novo Gama

A noite contou com apresentações do conto da Cinderela e da Fantástica Fábrica do Papai Noel

Para encerrar a edição natalina deste ano, a Prefeitura realizou, nesta sexta-feira (16), um evento com apresentações em frente à Rodoviária de Novo Gama. A ação iniciou às 19h e contou com os espetáculos: o Conto da Cinderela e a Fantástica Fábrica do Papai Noel.

A moradora do município, Vilma Alves, elogia a iniciativa do governo em realizar mais uma edição natalina e o investimento no lazer da população.

“Achei o evento excelente, a organização maravilhosa e muito agradável para as crianças, porque cultura é tudo! Agradeço ao prefeito, Carlinhos do Mangão, pela atenção com a cidade. Nota 10!”.

O cronograma natalino continua com a chegada do Papai e da Mamãe Noel em Novo Gama para tirar fotos com as crianças. Confira, a seguir, as datas disponíveis:

Dias: 18, 20 e 22 dezembro
Local: Praça Iluminada, em frente à Rodoviária de Novo Gama.