A entrega da documentação deve ser realizada nos dias 09 e 10 de janeiro, conforme edital publicado no site da Prefeitura
Últimos dias para confirmar interesse nas vagas de professor temporário da Rede Pública de Educação. O convocado deve comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação de Novo Gama para entrega de documentação, nos dias 09 e 10 de janeiro, das 09h às 11h e das 14h às 16h.
Documentação necessária:
Certidão Negativa Municipal de Novo Gama;
Uma foto 3x4 (recente);
Cópia do RG;
Cópia do CPF;
Cópia do título de eleitor (com comprovante da última votação);
Cópia do PIS/PASEP;
Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
Cópia da certidão de filhos dependentes e CPF;
Cópia do certificado de reservista;
Cópia do comprovante de residência (com descrição do endereço);
Cópia da certidão negativa de antecedentes criminais: estadual e federal;
Cópia do certificado de graduação e pós-graduação;
Cópia do certificado de comprovação de experiência profissional e títulos referente ao cargo conforme EDITAL nº 19/22;
O não comparecimento ao local na data e horário solicitado implicará em desclassificação do candidato. Para mais informações, acesse o edital de convocação nº 01 - Processo Seletivo Simplificado, disponível no site da Prefeitura de Novo Gama.