POSTADO EM 14/01/2023 EM Governo
Governo Municipal promove diversas ações na segunda semana de janeiro

Os destaques são os serviços intensificados de limpeza urbana e a realização de mais uma etapa do Mutirão de Cirurgias de Catarata e Pterígio

Com apenas 14 dias desde que o ano começou, a Prefeitura de Novo Gama tem intensificado ações em diversos bairros do município, com objetivo de reafirmar o compromisso da gestão com a qualidade de vida do cidadão.

A segunda semana do mês foi marcada por eventos na área da saúde e infraestrutura. Confira, a seguir, as principais realizações:

Na segunda-feira, as equipes de infraestrutura iniciaram os serviços de roçagem no bairro Lago Azul, retirada de entulhos dos containers da Rocinha, além de promover mais uma ação de tapa-buracos no bairro Santa Luzia.

Já na terça-feira, os trabalhos seguiram no bairro Pedregal com a retirada de entulhos, ação de tapa-buracos nos bairros Cidade Nova e Santa Luzia e reconstrução de estradas no Núcleo Residencial Brasília.

A quarta-feira foi marcada pela realização da sexta etapa do Mutirão de Cirurgia de Catarata e Pterígio e do evento promovido no CAPS II, em prol da campanha ‘Janeiro Branco’, com objetivo de conscientizar a população sobre a importância do cuidado com a saúde mental.

No dia seguinte, a Prefeitura de Novo Gama deu continuidade aos trabalhos de roçagem na Parada 12 e 15 do Pedregal, realizou a retirada de entulho da quadra 631, na Parada 11 e acompanhou o andamento da reforma da Escola Municipal Bela Vista.

Para finalizar as ações da semana, a equipe de infraestrutura esteve no Lunabel 3C para efetuar serviços de patrolamento nas ruas do bairro, além de mais um serviço de roçagem no Residencial Alvorada.