POSTADO EM 28/01/2023 EM Governo
Confira as principais ações realizadas na última semana de janeiro!

A semana foi marcada pelas trabalhos na área de infraestrutura e segurança pública

A segunda-feira iniciou com serviços de roçagem e limpeza urbana espalhados por diversos bairros do município. Além de retirada de entulhos na entrada do Vale das Andorinhas e extração de cascalho na Rocinha.

O dia seguinte amanheceu com ação de tapa-buraco na Avenida do Calçadão e retirada de entulho no Lunabel. A equipe do SLU ainda esteve no Lago Azul e no Colégio Estadual Herbert de Souza para intensificar os serviços de roçagem e limpeza dos locais.

Na quarta-feira, a população acompanhou o andamento das obras das escolas municipais Dalva VI, Bela Vista e Ponto Final e do Posto 09, no Lunabel. Os trabalhos seguiram no Residencial Alvorada, com serviços de roçagem, e na Avenida Principal de Novo Gama, com ação tapa-buraco.

Já na quinta-feira, a equipe de saúde da ESF 05, do bairro Vila União, realizou um evento com objetivo de destacar a importância do cuidado com a saúde mental. Na ocasião, foi realizada palestra e servido café da manhã para os moradores.

A manhã da sexta-feira começou bastante agitada! O prefeito Carlinhos do Mangão se reuniu com o Coronel Giovane para tratar da criação do Tático Operacional - projeto que visa garantir mais segurança aos moradores de Novo Gama.

Além dos trabalhos de limpeza urbana em todo o município, a equipe da unidade 22 horas realizou evento voltado à campanha ‘Janeiro Branco’. No final do dia, os guardas municipais iniciaram mais uma etapa da Operação Paz no Planalto, a  fim de intensificar o patrulhamento no município.