NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 10/03/2023 EM Saúde
Evento de encerramento da Semana da Mulher contabiliza a realização de aproximadamente 200 testes rápidos 

A ação contou com o Baile das Poderosas - momento de dança que proporcionou muita diversão às participantes 

 

Após cinco dias recheados de atividades voltadas à saúde e direito da mulher, o projeto desenvolvido pela equipe de enfermagem da ESF 05 chegou ao fim. A iniciativa contou com palestras, realização de testes rápidos, dia de beleza, cuidados com a alimentação e muito mais! 

 

No evento de encerramento desta sexta-feira (10), foi realizado o Baile das Poderosas - momento de dança e descontração que proporcionou muita diversão às participantes, com direito a sorteio de kits da Natura.

 

De acordo com a coordenadora da unidade, Christiane Ferreira, durante a semana foram realizados mais de 200 testes rápidos. A enfermeira faz uma observação em relação à participação da comunidade nos dias de evento. 

 

“Foi uma experiência maravilhosa! Ontem notei muitas pacientes satisfeitas com a ação. Tivemos um retorno muito bom e conseguimos ajudar muitas mulheres. Quero agradecer toda população que participou do nosso projeto e agradecer pelas parcerias. Fizemos um trabalho lindo!”. 

 

A moradora Márcia Dantas explica o que achou da iniciativa. “Foi muito bom participar do evento. Gostei muito! Achei uma ótima estratégia para a população e tenho certeza de que ajudou muitas pessoas em relação a prevenção e os cuidados com a saúde”. 

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA