POSTADO EM 13/03/2023 EM Saúde
Novo Gama recebe ambulância destinada para auxiliar nos trabalhos realizados no município

A solenidade de entrega aconteceu às 16h, em frente à sede da Prefeitura

A Prefeitura de Novo Gama recebeu uma ambulância, por meio de emenda parlamentar, para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos no município. A expectativa é que, com a benfeitoria, a população seja atendida com mais agilidade.

A solenidade de entrega aconteceu às 16h, em frente à sede da Prefeitura de Novo Gama, e contou com a presença de diversas autoridades. Com essa notícia, o município conta com 05 ambulâncias de pequeno e grande porte, capazes de atender às ações da pasta de saúde.

De acordo com o secretário Júlio Campos, as demandas da Secretaria tem aumentado e, com isso, a iniciativa garantirá melhores condições tanto de trabalho, quanto de atendimento dos pacientes.

“Poder contar com mais uma ambulância para atender as necessidades do município é algo que não tem preço. A nossa demanda de locomoção de paciente para Brasília, Goiânia, Águas Lindas, Formosa é muito grande. Então receber mais uma ambulância é certeza de melhor conforto e maior assistência aos pacientes”.