NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 14/03/2023 EM Promoção Social e Cidadania
Oficina de Música de Novo Gama está com inscrições abertas

Durante a oficina serão realizados trabalhos de música, musicalização infantil, musicoterapia ativa e muito mais!

 

Está sabendo da novidade? Estão abertas as inscrições da oficina de música para mulheres e idosos do município! As aulas acontecerão às segundas-feiras das 08h30 às 09:30 e às quartas-feiras, das 14:30 às 15h30.

 

Não perca a oportunidade! As aulas estão disponíveis para os interessados que fazem parte dos grupos de mulheres e idosos acompanhados pelo CRAS, no Centro de Convivência.

 

De acordo com o professor de música, Pablo Braga, durante a oficina serão realizados trabalhos de música, musicalização infantil e musicoterapia ativa e relaxante; além de formação de orquestra de flauta doce, canto coral e diversos instrumentos musicais e de percussão.

 

“Na oficina de música realizaremos trabalhos com violão, teclado, flauta doce, baixo e canto. As aulas são separadas por idades para seguir com a didática correta para cada aluno”, comentou.

 

Para participar, o interessado deve fazer parte de um dos grupos de convivência; a inscrição será efetuada no Centro de Convivência do Idoso – que fica localizado no bairro Pedregal.

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA