POSTADO EM 17/03/2023 EM Convite
Prefeitura de Novo Gama convida a população para audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024

A solenidade será realizada no dia 05 de abril, no pátio da prefeitura de Novo Gama

É com satisfação que a Prefeitura de Novo Gama convida Vossa Senhoria para participar da audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023, referente ao exercício de 2024, que será realizada no dia 05 de abril, no pátio da prefeitura de Novo Gama.

A audiência pública é um importante momento de participação da sociedade na definição das prioridades do orçamento municipal para o próximo ano, por isso, a presença da comunidade é muito importante para garantir uma gestão mais transparente e participativa.

Durante a audiência, serão apresentados os principais objetivos e metas da LDO para o próximo exercício, bem como os investimentos previstos em áreas como saúde, educação, infraestrutura, entre outras.

Desse modo, abaixo será disponibilizado um link para que cada cidadão responda o questionário e participe da política do município. O objetivo é oferecer um espaço para que a comunidade dê sugestões do que pode ser melhorado em Novo Gama.

A sua participação é fundamental para que seja possível construir, juntamente com os poderes municipais, uma cidade cada vez melhor. Contamos com a sua presença! Clique aqui para preencher o formulário!