POSTADO EM 21/03/2023 EM Governo
Vapt-Vupt de Novo Gama realiza mais de 5,4 mil atendimentos no mês de fevereiro

De acordo com o coordenador da unidade, os serviços mais procurados são Saneago, Secretaria de Segurança Pública e Detran

Neste mês, o Vapt-Vupt de Novo Gama completou 06 meses desde a reimplantação da unidade no município. Com os serviços normalizados, a demanda de atendimentos tem crescido cada vez mais.

Somente no mês de fevereiro, foram registrados mais de 5,4 mil atendimentos realizados na unidade. Entre os mais procurados estão: Saneago, Secretaria de Segurança Pública e Detran.

De acordo com o coordenador Lázaro Ferreira, a equipe se adaptou bem à rotina de trabalho e tem tentado, frequentemente, aumentar a qualidade e a rapidez dos atendimentos.

“No mês passado tivemos um índice de satisfação de 94%. A nossa meta é sempre manter esse índice acima dos 90%, a fim de proporcionar o melhor atendimento possível àqueles cidadãos que chegam à procura de serviços aqui em Novo Gama”.

A unidade oferece mais de 140 serviços, que podem ser agendados no site Vapt-Vupt, no totem instalado na Prefeitura e pessoalmente no local. Os atendimentos funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

Para informações sobre documentação obrigatória e descrição de serviços, basta acessar o site Vapt-Vupt, entrar em contato por meio do número (62) 3269-4340, ou comparecer à unidade.