POSTADO EM 25/05/2023 EM Saúde
ESF 01/02, DO PEDREGAL, REALIZA DIA DE AUTOCUIDADO PARA AS MÃES

O dia das mães é comemorado na segunda semana de maio, mas o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, permanece em comemoração ao mês dedicado as mulheres mães de nosso Município, e com isso, a Estratégia Saúde da Família - ESF 01/02, do Pedregal, realizou nesta quinta-feira (25), um dia de auto cuidado para as mães do município.

O evento teve início pela manhã e perdurou por todo o dia com cortes de cabelo; manicure e pedicure; design de sobrancelha; coleta de citopatológico; testes rápidos; café da manhã e diversos brindes, incluindo uma cesta básica para sortear entre as convidadas do bairro do Pedregal.

O dia dedicado a elas contou ainda com a apresentação de dança cigana e também contou com mais de vinte mulheres assistidas pela Estratégia Saúde da Família - ESF 01/02, Pedregal.

Esse é o Governo Municipal de Novo trabalhando por um Novo Tempo de valorização, trabalho e seriedade com o município.