POSTADO EM 29/05/2023 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
GOVERNO MUNICIPAL RETOMA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO JARDIM PAIVA

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, avança novamente quando o assunto é infraestrutura! O Residencial Jardim Paiva está ficando de cara nova com o retorno do recapeamento no bairro. A Prefeitura notificou a empresa contratada que retornou para consertar os danos.

As máquinas estão trabalhando à todo vapor na reconstrução das ruas e avenidas afetadas pelas chuvas. Com isso, o governo municipal, desde o início da atual gestão, vem investindo em material de qualidade para o recapeamento em toda cidade, usando o de mais moderno no mercado, conhecido como Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ.

Ao receber a notícia, o morador Joaquim Alves, morador há mais de 18 anos do bairro Jardim Paiva, comemora: “Agora vai melhorar muito! Eu sou pastor e tem alguns idosos da igreja que não conseguiam ir para o culto por conta da quantidade de buracos que tinha na rua. E ontem eles já voltaram a ir pro culto sem problemas. A rua está ficando linda”.

O governo municipal segue trabalhando e investindo em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Em breve, mais bairros poderão ser beneficiados.