NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 30/05/2023 EM Cultura, Esporte e Turismo
ELIMINATÓRIAS DO CONCURSO RAINHA DO RODEIO MARCA O INÍCIO DO 28° DE ANIVERSÁRIO DE NOVO GAMA

 

A novidade chegou com força total em Novo Gama, e mais de 60 meninas da cidade se candidataram para concorrer ao posto mais privilegiado de um rodeio: A Rainha dos peões! A busca pelas faixas contou com a participação de meninas de todo o município que se “traiaram” para conquistar o coração do público e dos setes jurados, sendo quatro deles técnicos e três convidados. O hotel Park Brasília, no Pedregal, foi o local escolhido para a primeira eliminatória.

 

As candidatas desfilaram graciosamente e foram avaliadas minuciosamente por uma comissão apta e com absoluta idoneidade moral. Dentre as mais de 60 mulheres, apenas 10 foram escolhidas e que irão disputar os títulos de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos peões.

 

As eleitas para a próxima fase foram Amanda França, Daffiny Ferreira, Érica Nunes, Izadora Barros, Mylene Schimaltz, Natália de Araújo, Nelsivania Oliveira, Rayane Melo, Renata da Rocha e Sabrina Soares.

 

A terceira etapa foi de forma virtual através da rede social: Instagram. A votação foi em formato de enquete nos stories do aplicativo, a partir das 20h do dia 29/05. As cinco candidatas mais votadas, terão três pontos acumulativos para a última etapa. Vale ressaltar que essa etapa não é eliminatória.

 

Na última etapa as candidatas deverão desfilar três trajes, sendo o look country – calça, camisa, bota, chapéu e cinto. O segundo look é livre; e por fim, o look da festa do rodeio – body, que será disponibilizado pela organização do evento. Calça, short ou saia, bota e cinto, servirão de complemento para o último look.

 

A final será realizada no Arraiá dos Amigos Nordestinos, dia 03/06, em frente à rodoviária de Novo Gama e será aberta ao público. As quatro realezas vencedoras servirão como porta-vozes para manter vivo a cultura country, e claro, para esbanjar beleza, simpática e elegância pelo rodeio.

 

Salientamos que, após uma minuciosa avaliação, todas as candidatas estão aptas para continuar na competição.

 

Confira a foto de todas as candidatas:

 

CLICA AQUI

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA